O UNIVERSO DA ANÁLISE:

Os veículos de Mídia para análise foram selecionados pelos acadêmicos de forma aleatória e representam geograficamente veículos inseridos nos locais de residência dos alunos, bem como, espaços de leitura cotidiana

terça-feira, 20 de abril de 2010

VAMOS CHEGAR ATRASADOS

Por: Édua Regina Frizon

Empresa de transporte coletivo urbano de Concórdia, foi notícia do O Jornal da última quarta-feira. Os motoristas agora acumulam também o trabalho de cobrar as passagens dos usuários em linhas fora do terminal urbano.

O secretário de Urbanismo e Obras, Mauri Maran, afirma: “sabemos que a empresa concessionária prima pelo bom atendimento a seus usuários.”

Ao que se vê, a empresa não está muito interessada em priorizar o bom atendimento a seus usuários. A falta de cobradores está deixando os motoristas em apuros, os passageiros chegam atrasados no trabalho, escola, etc.

O responsável pela mudança no atendimento viaja sem prestar esclarecimento aos passageiros. Se há uma explicação para essa atitude, porque não esclarecer para o usuário o motivo da determinação?

Estamos pagando pelo serviço prestado e, temos o direito de sermos informados e bem atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário